[Ubuntu-BR] Um papel de parede em cada area de trabalho.

Xisberto xisberto em gmail.com
Sexta Junho 6 16:12:31 UTC 2008

2008/6/6 Maudy Pedrao <mpedrao em gmail.com>:

> Então né... se ler o primeiro link, terá sua resposta.
> Abs!!!
> :-)

Você poderia ter dito que esse programa permite também alterar o papel de
parede quando se muda de área de trabalho. O objetivo principal do programa
é mudar o papel de parede em intervalos de tempo.

Mesmo assim não é o que o amigo deseja. Ele quer ver os 4 papéis de parede
quando usar o atalho de girar o cubo. Pela descrição do programa que está
escrita no site oficial, dá pra entender que a alteração é feita quando a
área de trabalho é mudada:

"You could have Gnome desktop wallpaper changes when the specified time has
passed. The most important feature is you could have Gnome desktop wallpaper
changes when you change workspace. It means you could group your wallpapers
into specific workspace."

Pelo que eu entendo do Gnome, ele só tem uma variável que configura o papel
de parede, então ele só tem um papel de parede para todas as áreas de
trabalho.