[Ubuntu-BR] Arquivos encriptados não sei como

Silas Ribas Martins silasrm em gmail.com
Sexta Junho 6 00:32:34 UTC 2008

Salve,

É também queria saber. Mas creio que não está sendo relevante isso,
pois ninguém do time do Ubuntu que participa da lista respondeu ou se
preocupou.

Mas vamos que vamos...por isso sou mais a comunidade.

Valeu!

2008/6/5 José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com>:

> O Karspersky Lab divulgou informações sobre um vírus que faz exatamente
> isso -- além de sugerir que no futuro em vez de simplesmente fazer
> vírus, os criminosos virtuais vão utilizá-los para fazer extorsões.
>
> Agora é importante saber como foi possível que um sistema Linux fosse
> infectado.

Atenciosamente (=Ô.Ô=),
Silas Ribas {Maximus_BR} - FRVJ.COM
Blog:silas.theducks.com.br
Site: www.silasribas.com.br
E-mail: silasrm[arroba]gmail.com;
Skype: silasrm;
Msn Msg: silasrm em hotmail.com;
Salvador/BA;
Linux Distro - Kubuntu/Ubuntu/Xubuntu;
Linux User Registered: 383742;
"Triste época em que vivemos, onde é mais fácil desintegrar um átomo
do que quebrar um preconceito" [Albert Einstein]