[Ubuntu-BR] real player 11

Salomao Ribeiro Pires amarelinhomg em bol.com.br
Quinta Junho 5 21:41:27 UTC 2008

Boa noite

Eu acho qeu mesmo vc instalando um programa por pacotes .bin ou codigo
fonte,
vc pode desinstalar pelo apt-get, pois ele deve listar os programas
instalados nao so por apt mas que estão instalado no sistema.

Salomão Ribeiro