[Ubuntu-BR] PROVEDOR BANDA LARGA - GLOBO. ALGUM COMENTÁRIO?

Fabiano Caçador fabianoscacador em gmail.com
Quinta Junho 5 19:39:22 UTC 2008

Esse provedores somente autenticam a conexao... e por isso oferecem esses
pacotes com conteudo

fica a pergunta, de quanto (Mbp/s) é a saida do provedor para a embratel
???(sua conexao é dedicada ate ele, e com a embratel...(???)) ele tem mtos
usuarios ?

isso tudo conta no final ...