[Ubuntu-BR] MSN com Webcam

Ciro feitosac em gmail.com
Quinta Junho 5 18:45:10 UTC 2008

Já tentei usar o Mercury, e não consegui rodar a Webcam.
Sem falar, que por ser construido em cima do Java, é mais lento.. =(

----- Original Message -----
From: "Nilson Chagas" <nilson.chagas.silva em gmail.com>
Sent: Thursday, June 05, 2008 3:40 PM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] MSN com Webcam

Alguém aqui já usou o Mercury Messenger???

http://superdownloads.uol.com.br/download/64/mercury-messenger/

*Mercury Messenger* é um comunicador instantâneo multiprotocolo compatível
com o MSN e Yahoo! Messenger, desenvolvido para rodar em todos os sistemas
operacionais, incluindo Linux RedHat e Ubuntu. O programa é muito simples e
suporta emoticons, animações, transferência de arquivos, notificação de
e-mail, processamento de url, eventos sonoros, múltiplos usuários,
conferência streaming pela webcam, etc. Além disso, é um aplicativo tão
pequeno que pode rodar direto de seu dispositivo USB, assim, você pode levar
todos os seus contatos sempre que precisar.

[]s
Nilson Chagas
---
Visite: