[Ubuntu-BR] MSN com Webcam

italo rodrigues itaulos em gmail.com
Quinta Junho 5 18:31:55 UTC 2008

Tenta usa o AMSN....

vai em...>Sistema....Administração....>Gerenciador de Pacotes Synaptic

Entra com atua senha e pesquisa por AMSN....e marca para instalar....depois
vai em .....Aplicacões...>>Internet....>AMSN...

entra com o teu e-meil e senha normal.....

pra configurar a webcm..é um pouco mas complicado......tem que ver o modelo
dela e ver e pesquisa sobre ela.....pra instalar......

espero ter ajudado um pouco com o que sei....

vlw......

Seja você; Seja livre; Use linux

.....Ítalo Rodrigues.....