[Ubuntu-BR] UBUNTU+SLACKWARE - Mesma /home???

Cristiano Machado adorador.cristiano em gmail.com
Quinta Junho 5 16:36:41 UTC 2008

Certeza! valeu cara.
To baixando o dvd agora ( se a minha mulher não desligou o micro ) e vou
instala-lo hoje

eu usei o slackware 8 a um tempão atraz, mas deixei pra lá e agora quero
voltar a usa-lo, e tinha essa duvida, e com certeza terei muitas perguntas
para fazer!

valeu pela força.