[Ubuntu-BR] Placa de vídeo NVidia Gforce 7300SE/7200GS - 512 MB

João Ghignatti - py3aii py3aii em uol.com.br
Quinta Junho 5 03:15:27 UTC 2008

Olha, Hamacker, Jociel, Lucas e Salles!

Agradeço a paciência de vocês, mas acho que para meus conhecimentos de
linux a tarefa é impossível. Já engraspalhei tudo e acho melhor formatar
e reinstalar, pois compliquei o sinaptic e as atualizações estão bloqueadas.

Vou aguardar que o linux fique mais intuitivo para leigos como eu.
Porque não adotar um equivalente ao xxx.exe?

Abraço a todos.

João Ghignatti - py3aii - GF49jx
PORTO ALEGRE (RS)  -  B R A S I L
S 30° 02.122´  <>   W 51°  13.504´