[Ubuntu-BR] Arquivos encriptados não sei como

Silas Ribas Martins silasrm em gmail.com
Quinta Junho 5 14:35:00 UTC 2008

Salve,

Liguei para a Policia Federal e eles mandaram eu procurar a Policia
Civil, pois eles so cuidam do Governo ou COISAS GRANDES, como o
agente/atendente me informou. Nem vou na Civil, se a Federal n'ao quer
resolver a Civil n'ao vai, ainda mais que o cara esta e de fora do
Brasil.

Dificil muito dificil as coisas.

Valeu!

lve,