[Ubuntu-BR] Pidgin travando e desconectando no hardy

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quinta Junho 5 13:52:10 UTC 2008

Eu tava tendo esse mesmo problema, quando alguem entrava para falar
comigo no pidgin a tela congelava e ficava assim por 20 min e depois
liberava, mas travava dum jeito que qualquer combinação de tecla não
funcionava. Eu tive a paciencia de esperar 20 minutos para ver ele
sendo liberado. Resolvi atualiza-lo com o pidgin mais recente pego lá
no getdeb.net e mesmo assim a frescurada continuava. Tive uma suspeita
e desabilitei o carregador o OpenOffice que estava na bandeja do GNOME
e não é que há dois dias que não trava ?

Seria apenas uma coincidencia ?
De qualquer forma essa semana será inteiramente sem OpenOffice na
bandeja, semana que vem eu ponho novamente na Bandeja só para ter
certeza.

[]'s