[Ubuntu-BR] Arquivos encriptados não sei como

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Junho 5 12:54:50 UTC 2008

Silas,

O que o Onilton informou seria uma excelente opção para frente:
Impedir que o wine tenha acesso aos demais diretórios a não ser o seu
"próprio" drive. Não me lembro direito, mas creio que ele cria o drive Z
mas você pode acessar todos os demais arquivos do home, outros HDs, CDs
e etc.
Não sei como, mas limitar as permissões para o wine realmente seria uma
ótima "defesa".

Salles (Nethell)