[Ubuntu-BR] script roda em ingles no cron

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quinta Junho 5 12:30:39 UTC 2008

As variaveis a que voce se refere ficam em /etc/enviroment e valem
para todos os usuários que carregarem um shell.
Acontece que o cron ao executar um script não carrega todas as
variaveis ou algumas podem ser pegas do usuario 'root'. para resolver
o problema é interessante colocar essas variaveis  do seu script.

Estou sem tempo para testar aqui, mas provavelmente é isso.