[Ubuntu-BR] Excluindo kernel antigo

Elliott Chaves elliott.chaves em gmail.com
Quinta Junho 5 03:50:52 UTC 2008

Vc ta querendo remover o kernel da lista de boot do grub é? Se for vc edita
no /boot/grub/menu.lst (eu acho que o caminho eh esse xD, mas o arquivo eh
esse ai) e remova as linhas referentes ao kernel!! Qualquer coisa tu cola o
menu.lst aqui na lista ou no pastebin e manda o link ^^

http://pastebin.ca/