[Ubuntu-BR] Arquivos encriptados não sei como

Silas Ribas Martins silasrm em gmail.com
Quinta Junho 5 01:27:43 UTC 2008

Salve,

Valeu Onilton pelas dicas.

Vou adotar o backup em hd externo ( pastas com nomeada com a data ) e
uma segunda copia em cd/dvd ( com o nome e escrito a data ) para ter
mais segunraça, que pensei que tinha kkk

E vou ver essa do usuário somente para o wine...mas acho que o wine
cria pasta .wine no diretorio dos usuarios que o acessa sei la, nunca
testei com outro usuario.Mas vou ver isso.

Valeu galera.