[Ubuntu-BR] VirtualBox + Bridge + Wireless

Pedro Uva pedrouva em gmail.com
Quarta Junho 4 20:37:32 UTC 2008

Pessoal, alguem tem alguma dica de como configurar uma bridge no ubuntu
automática pela placa wireless? Preciso acessar o windows através do
virtualbox e que ele fique com um ip da mesma rede do host. Somente!