[Ubuntu-BR] Placa de vídeo NVidia Gforce 7300SE/7200GS - 512 MB

João Ghignatti - py3aii py3aii em uol.com.br
Quarta Junho 4 20:52:50 UTC 2008

-- Não estou conseguindo resoluções maiores do que 640 X 480 a 50 Hz com minha placa de vídeo NVídia Gforce 7300SE/7200GS apesar de ter 512 MB de  memória. Isso está bloqueando meu acesso a dados no monitor.

Adianto que no Windows ela funciona perfeitamente, o que me leva a concluir que está faltando driver para o Ubuntu 8.04.

Procurei no Gogle e não encontrei drive algum. Tem algum repositório do Ubuntu em que eu possa baixar ou o mais aconselhável é adquirir outra placa. Caso afirmativa, qual a placa mais adquada.

Abraço.

João Ghignatti - py3aii - GF49jx
PORTO ALEGRE (RS)  -  B R A S I L
S 30° 02.122´  <>   W 51°  13.504´