[Ubuntu-BR] Ubuntu 64

Leonardo Ribeiro leojribeiro em gmail.com
Quarta Junho 4 15:43:36 UTC 2008

Obrigado pelas respostas pessoal, mas só pra sacramentar, segue config da
máquina:

Intel Core 2 Quad Q6600 2.4  8MB/1066MHZ
Asus P5B Deluxe Wi-Fi AP - Edition
4GB Corsair
250GB Seagate
XFX 9600GT xxx Edition 512MB

1) Com Ubuntu (instalação padrão de 32 bits) eu terei os 4GB disponiveis?
2) Esse Core 2 Quad é um processador "híbrido" (32 / 64 bits) ?