[Ubuntu-BR] compiz chipset via

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Quarta Junho 4 13:20:04 UTC 2008

Olá pessoal, eu instalei o driver do site da via linux, esse que eles
disponibilizaram agora....e tudo estava funcionando perfeitamente, inclusive
o compiz, porém eu havia desativado, alguns  dias depois fui ativar e
percebi que não está mais funcionando, quando eu vou em sistema,
preferencia, aparencia e vou para ativar os efeitos, ele não ativa, a tela
do pc fica preta e entra novamente no login....alguém sabe o que pode ser...