[Ubuntu-BR] Dessincronia A/V Geral!

Lucas Salies Brum sistematico em gmail.com
Quarta Junho 4 12:34:21 UTC 2008

Pessoal, estou tendo um problema ao juntar vídeos AVI e WMV, o som parece
dessincronizado, alguem já passou por isso?
Eu faço assim pra juntar dois vídeos:
$ mencoder -ovc copy -oac copy video1.avi video2.avi -o video_final.avi

Tentei o PiTiVi tambem mas parece que ele não tem o codec OGG, WMV ou
Theora, não sei ao certo.
O PiTiVi fecha inesperadamente quando abro WMV, e quando vou tentar juntar
vários vídeos AVI ele fica muito lento, uso dá memória e processador vai
para 100% e a carga do sistema vai para 20.

Ao tocar alguns vídeos o som parece um pouco dessincronizado, assim como em
alguns DVDs que eu gravo no DeVeDe + Brasero.

Vocês me recomendam algum Programa? Plugin? Codec?

Eu uso o Ubuntu 8.04 - Desktop - 64 bits e o meu driver de vídeo parece
estar correto.
Minha máquina é um Intel Pentium Dual-Core 2.0 64 bits com 1GB de RAM e
placa de vídeo NVidia 7800 GS(acho que é isso) de 256MB.
Eu mesmo montei essa máquina e tudo parece estar ok.