[Ubuntu-BR] Utilização de Celular com Vivo ZAP como ponto de acesso

Evandro Begati evandroalb em gmail.com
Terça Junho 3 19:40:39 UTC 2008

Bem, no meu sony ericsson, é só conectar o cabo no notebook rodando
ubuntu e mandar conectar pelo gnome-ppp! /dev/acm0 se não me engano o
caminho...

nokia eu já não sei !

2008/6/3 Elcio Reis <elcio.reis em gmail.com>:
> Pessoal,
>
> gostaria de saber como faço para utilizar um celular Nokia N95, com serviço
> Vivo ZAP, como acesso à internet utilizando Linux Ubuntu 8.04 num notebook
> HP DV1000.
>
> Alguém já fez algo assim?
>
> Grato!
>
> --
> [ ]'s

Atenciosamente,
Evandro Begati
Consultor Técnico - Projetus Informática
http://www.projetusinformatica.com.br