[Ubuntu-BR] Como usar o Conduit para sincronizar com outro computador?

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Terça Junho 3 18:41:51 UTC 2008

Olá!

Acabei de descobrir o Conduit [1], pois estava procurando uma maneira de
sincronizar meus arquivos do note com arquivos do meu desktop.
Alguém já o usa?

Ou eu não tou sabendo exatamente como fazer isso, ou então o programa tá
bugado. Eu fiz o seguinte:
- Fui em Locais -> Conectar ao Servidor... e me conectei ao meu desktop.
- Abri o Conduit
- Arrastei o "Data Provider" Folder para o painel centrar.
- Arrastei Network tb para esse painel, criando um grupo.
- Nesse momento, aparece, na lista de Data Providers, uma opção referente ao
meu notebook (e não ao computador onde em havia me conectado).

Enfim, não sei como fazer para sincronizar entre dois computadores... =(

Alguém pode me dar uma luz? Outras sugestões (vou tentar o rsync tb)?

[1] http://www.conduit-project.org/
--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Bacharel em Ciência da Computação