[Ubuntu-BR] OT - recomendação de datashow

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Junho 3 17:09:35 UTC 2008

Olá Pessoal,

É muito OFFTópic eu sei, mas gostaria que recomendassem uma
marca/modelo de Datashow.

Preferencialmente os que deêm menos problemas de compatibilidade com
Linux e aceitam as resoluções atuais/comuns em notebooks.
Será usado para ministrar cursos aqui na empresa. Anteriormente
alugava-se datashows, mas a partir de agora querem um datashow fixo.
Não é para uso diário, é para ministrar alguns cursos de treinamento
para a própria empresa.
Evetualmente 7 a 14 dias por mês de 5 horas cada dia. Durabilidade é
um fator importante.

Recomendações são sempre bem vindas.

[]'s a todos.