[Ubuntu-BR] limewire ubuntu

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Terça Junho 3 14:11:51 UTC 2008

Hugo, o recomendável, é instalar coisas apenas do repositório oficial. No
entanto, algumas coisas não estão no repositório oficial assim como algumas
versões novas de programas que não chegaram a ir para o repositório,
portanto no seu caso, você deve ter baixado do site oficial da empresa,
então não deve ter muitos problemas...

O que deve se evitar é ficar baixando qualquer .deb de lugar duvidoso que
alguém possa vir a recomendar...

Quanto a atualização, isso depende de quem tá oferecendo o pacote. Alguns
recomendam desinstalar os pacotes anteriores que você instalou, e aí
instalar os novos que você baixou. (Caso os pacotes sejam instalados na mão,
e não por meio de um repositório onde as atualizações são automáticas).

Mas no geral, não deve dar nenhum problema apenas instalar o novo pacote já
que se ele foi bem feito, ele deve obrigatorioamente atualizar os pactes
tirar todos os pacotes que conflitam.

Sim, no caso do limewire, pelo que eu vi, você vai ter que ir no site checar
se há novas versões, porque eu pelo menos, ainda não consegui encontrar
nenhum repositório...