[Ubuntu-BR] Arquivos encriptados não sei como

Silas Ribas Martins silasrm em gmail.com
Terça Junho 3 12:49:19 UTC 2008

Salve,

Meu problema é grave, por que meus projetos de sistemas foram
criptografados, todas minhas fotos, tudo que é .doc e outro arquivos.
Do meu currículo a projetos de clientes.

Esse é o problema. :(