[Ubuntu-BR] Não atualiza pelo gerenciador

Rodrigo Vasconcelos ™ rodrigoitb em gmail.com
Terça Junho 3 11:11:36 UTC 2008

Também tive este problema... Se você tentar abrir o Synaptic ou qualquer
outra ferramenta que necessite de privilégios 'root' também não funciona,
correto? Seguinte entre no ternimal e digite  *hostname* e veja qual o nome
do seu computador. Depois digite *sudo gedit /etc/hosts *e veja como está o
arquivo *host.* Deve como abaixo:

127.0.0.1 localhost
127.0.1.1 Rodrigo

A segunda linha deve ser igual ao nome do seu computador, neste exemplo,
Rodrigo é o nome do meu computador verificado com o *hostname.*

--
Rodrigo Vasconcelos ™
Itumbiara - Goiás - Brasil