[Ubuntu-BR] Arquivos encriptados não sei como

Silas Ribas Martins silasrm em gmail.com
Terça Junho 3 02:24:20 UTC 2008

Salve,

Pessoal estava com a máquina ligada a 2 dias, não instalei nada em
relação a criptografia ou algo do tipo, nada de mexer em kernel ou
modulos.
E quando reiniciei minha máquina, a maioria dos arquivos, importantes
estão com o final ._CRYPT e não abre, fica código estranho.

Pior que tenho sistemas prontos que sofre isso, procurei pra ver se
houver alguma coisa de errado por esses tempos ou alguma possível
solução e nada.

Por favor me ajudem, não sei o que fazer.

--
Atenciosamente (=Ô.Ô=),
Silas Ribas {Maximus_BR} - FRVJ.COM