[Ubuntu-BR] Res: [OT} Isso não é gosto (Era: Há gosto pra todos)

Maudy Pedrao mpedrao em gmail.com
Segunda Junho 2 13:46:47 UTC 2008

Caras!!!! Imaginem um Ubuntu Serginho Mallandro!!!

Vc liga ele, aparece a tela do Windows com a cara do Mallandro
gritando: *"AHAAAA!!!!
Pegadinha do Mallandro!"*

HAUHAHAUA

www.ubuntudicas.blogspot.com