[Ubuntu-BR] Instalação de placa de video nvidea fx 5900 no Ubuntu

Fabrício Komatsu fkomatsu em yahoo.com
Segunda Junho 2 12:35:45 UTC 2008

Pessoal, help!!!!

Estou tentando a tempo instalar esta placa no meu
computador com o Ubuntu. Minha placa mãe é uma intel
com processador 2.23 hz o problema começa aqui, com a
placa on-board o ubuntu funciona perfeitamente, mas se
vou no setup da maquina e seleciono a placa nvidea
(AGP) e desabilito a on-bord - o ubuntu começa e
iniciar e chega um ponto ele simplesmente para e força
um boot na máquina, o legal que quando entro on-board
com o ubuntu ele reconhece a outra placa de video -
instala sem erro os drives da NVIDEA mas se tento
novamente habilitar no SETUP a AGP ele simplesmente
não funciona.
Se alguem puder me ajudar!!! Por favor!!!

*       Fabricio Komatsu          *
*     fkomatsu em yahoo.com     *

http://br.mail.yahoo.com/