[Ubuntu-BR] Remoção de diretórios de instalação.

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Junho 2 12:10:05 UTC 2008

Prezado Onilton,

Tudo tranquilo, a impressora está funcional, sem problemas.
Quando da instalação, foi criado o diretório "lexmark" (não oculto) na
home e por ele parti a instalação do driver.
Minha dúvida é se os drivers haviam sido carregados para os arquivos do
sistema ou se estavam sendo utilizados na pasta em questão.
Criei um pacote para esta pasta, no intuito de prever futuros problemas
como o citado, desinstalação, e o manterei em backup.
Hoje fiz o teste da impressora com o diretório deletado, sem problema.

Minha conclusão é a de que o diretório serviu apenas para descompactação
dos arquivos e execução dos arquivos de instalação, podendo ser removido
após esta concluida.
Bem, quem tiver problemas com o driver z600 da lexmark, é só me pedir
que encaminho do pacote e as instruções de instalação.

Abraços e grato pela preocupação,

Salles (Nethell)