[Ubuntu-BR] [OT} Isso não é gosto (Era:Re: Há gosto pra todos)

Segunda Junho 2 00:10:59 UTC 2008

Em Dom, 2008-06-01 às 20:33 -0300, Peter Parker escreveu:
> Ops...
>
> De que lado está o preconceito hein?

Do lado que diz "instale de preferência por cima do Ubuntu Christian
Edition". Por que não por cima do Ubuntu Muslim Edition, ou do Kubuntu,
ou mesmo do Edubuntu?

> Um pouco de história e tolerância iria bem.

Conheço bem mais dessa história do que você pode imaginar. E tolerância
deve ser uma via de duas mãos.

> Como Aleister Crowley é perseguido, meu deus (força de expressão). Duvido
> que ele fosse 0,01% do que pintam.

Gostei da força de expressão. E olha que nem citei o sr. Crowley, que
acabou com sua fortuna e a da tia perseguindo o vento. Não tiro os
méritos do sr. Crowley, que foi um prodígio nunca mais visto; mas há
outros caminhos que ele mesmo não quis trilhar por causa de uma ânsia
absurda de poder, poder, poder.

> Não basta ser, tem que parecer...

Pois é.

> Ewerton Dutra