[Ubuntu-BR] Alterar dual boot

Alex Borges de Oliveira alex.borgesoliveira em gmail.com
Domingo Junho 1 20:44:11 UTC 2008

Olá a lista,

Aproveitando essa deixa do dual boot, eu estou necessitando formatar a
minha maquina para instalar o win novamente, esta verificando na net e
detectei alguma dicas mas o que gostaria de saber de vocês é se alguem
já fez isso e deu certo? Se fez qual foi o passo a passo que utilizou.
Tenho o Ubunto 8.04 e vou instalar o windows vista.

Obrigado,