[Ubuntu-BR] Lamp

Gustavo gustamais em gmail.com
Domingo Junho 1 20:30:01 UTC 2008

Pessoal instalei o lamp para testar aqui , mas estou com uma duvida o
apache funciona normal consigo visualizao o index e tudo mas ao
colocar outros arquivos la na pasta /var/www fala que nao tenho
permissão para acessar a pasta ,tentei dar permissão com o chmod na
pasta /var/www/apache mas nao tem o apache na pasta ele se encontra na
/etc/apache .
Alguem saberia aonde esta o erro ?
Obrigado.

Gustavo