[Ubuntu-BR] Instalar o Ubuntu em notebook CCE - J95

Tiago Dib tiagodib em gmail.com
Quinta Julho 31 17:44:10 UTC 2008

Nossa que foda... Vou falar para o meu amigo para tentarmos atualizar a
bios. Caso eu encontre alguma dificuldade eu posto aqui. Quero agradecer a
todos que me ajudaram...

E gostaria também que todos técnicos que instalam linux documentassem esse
e-mail para que não tenhamos problemas com nossos clientes em um futuro.

Abraços

Tiago Dib.

Tiago Dib