[Ubuntu-BR] Problema na inicialização do Ubuntu 8.04

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Quarta Julho 30 20:31:09 UTC 2008

Amigos agradeço o empenho de todos, mas até agora nada funcionou o
problema continua ... é chato iniciar o ubuntu sem aquela tela.

abraço a todos!!!
-
Erasmo José Pereira de Oliveira
Contato: (84) 8847-8438