[Ubuntu-BR] Problema na inicialização do Ubuntu 8.04

Wilson Bento Picaz Bom wbpb2002 em yahoo.com.br
Quarta Julho 30 18:11:58 UTC 2008

Xisberto escreveu:

> Não fez errado, mas está incompleto. Veja que você deve executar um comando
> ainda, leia a dica do Dimas até o final e você verá.

Falta executar o seguinte comando

# Usplash configuration file
#xres=1024
#yres=768

sudo update-usplash-theme usplash-theme-ubuntu

Wilson

Serprodata Informática Ltda  | Ubuntu Gutsy - Kernel Linux 2.6.22.14
Av. Marcelino Pires, 1405    | Dataflex 3.2 Linux - Dataflex 3.2 MS-DOS
79800-004 - Dourados - MS    | Linux counter: 292553 - ICQ: 173201561
serprodata em yahoo.com.br      | wbpb2002 em yahoo.com.br - wilson_bom em hotmail.com

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/