[Ubuntu-BR] Problema na inicialização do Ubuntu 8.04

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Quarta Julho 30 13:38:41 UTC 2008

Amigos estou com um problema na inicialização do Ubuntu 8.04. Quando
ligo a máquina aparece tudo na tela normal mas depois q dá o boot é como
se o monitor não recebesse mais o sinal de vídeo, não vejo o ubuntu
carregando como no xp por exemplo e ai na hora do login o monitor volta
a receber sinal e tudo fica normal.
Apertei alt+f4 um dia desses por recomendação de um colega e apareceu
algo assim: intel fwg (não sei se era bem isso) not detected

Minha placa mãe é intel 945 e não tenho nenhuma placa ofboard

Alguem sabe como ajudar
-
Erasmo José Pereira de Oliveira
Contato: (84) 8847-8438