[Ubuntu-BR] re initramfs

José Edes Neves edes.neves em hotmail.com
Quarta Julho 30 12:44:00 UTC 2008

Cara, isso me acontecia qdo eu usava dual boot com o windows e somente
na hora de iniciar pelo cd para instalar. Eu sempre tinha q instalar
pelo cd alternate em modo texto. Depois q deletei o windows de minha
máquina acabou o problema. Será q não é seu caso?

galera
fui reiniciar minha com o ubuntu, simplesmente a maquina nao entro e apareceu o seguinte comando initramfs, o que faço?

rui