[Ubuntu-BR] duvidas: xorg ruim - internet pirou - evolution largo demais - totem sem ajustes de cor

Xisberto xisberto em gmail.com
Terça Julho 29 20:07:26 UTC 2008

2008/7/29 Luciana <lcnrj em yahoo.com.br>

> Olá, eu uso 800x600 porque o ubuntu naõ configura direito o meu video.
> Com releção as ferramenntas graficas eu tentei os comandos que conhecia
> ( hwsetup / MKxf86Config/ XF86Config/Kxconfig/dexconf/ dpkg-reconfigure
> -phigh xserver-xorg ) e o "ajuste de resolução de tela". Nenhum funcionou.

Mas quanto à sua configuração de vídeo, que placa de vídeo você usa? Ela não
tem um driver disponível?

--
Humberto Xis
xisberto gmail.com