[Ubuntu-BR] Emesene

Fernando Bunn fcbunn em gmail.com
Terça Julho 29 18:16:10 UTC 2008

Dê uma olhada no [1] pidgin. Ele já vem instalado por padrão nas
distribuições mais novas do Ubuntu.
A interface dele não é tão msn-like, mas é muito boa.
Ele aceita vários protocolos como jabber, msn, yahoo, AIM, etc...
Único problema em relação ao msn é que ele não tem suporte a web cam, mas de
resto é bem completo.

[1] http://www.pidgin.im/

[]'s

On Tue, Jul 29, 2008 at 3:07 PM, Cristiano Freeman <
cristiano.freeman em gmail.com> wrote:

> Pessoal... qual o gadget mais parecido com o MSN?
> Instalei esse tal de Emesene, e gostei "por demais", mas o dito cujo
> simplesmente deixou de conectar a uns 4 dias. :P Fui obrigado a instalar
> AMSN, que achei muito fraquinho. O mesmo do Kopete. Sugestões?
>
> Abraços
>
> Cristiano

Fernando Cezar Bunn
Bachelor of Computer Information Systems - UFSC
Gtalk / MSN : fcbunn [ at ] gmail [ dot ] com
Skype : fcbunn