[Ubuntu-BR] internet via radio ubuntu 7.10

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Segunda Julho 28 17:18:34 UTC 2008

galera a única coisa que entendo disso, é que a peça que instala na cpu com
relação a internet via radio é wa 52 pro algo do tipo...sou totalmente leigo
nisso..estava tudo funcionando quando estava com o windows...ai formatei a
máquina e instalei o ubuntu 7.10 e nada...não funfa mais a net....e agora
meu tio me cobra...eu andei vendo uns tutorias, fiz alguns mas não
funcionou...e agora meu tio me cobra e eu não sei o que
fazer....rsrsrsrssr...alguém pode me ajudar com um procedimento passo a
passo...estou precisando muito gente...por favor...é muito ruim usar
windows...como faço para usar o ubuntu...estranho é que uma vez pelo live cd
funcionou e quando formatei não funcionou mais....