[Ubuntu-BR] Criar Live Cd do ubuntu server

joao joaosalless em gmail.com
Segunda Julho 28 16:10:37 UTC 2008

O remastersys pode ser utilizado na linha de comando sim. conforme a
manpage.
verifique com o comando:

$ man remastersys

Pra entender melhor, você quer este live cd apenas para backup, ou pra
rodar seu servidor apartir dele?
caso seja para backup, sugiro o mondo rescue
http://www.mondorescue.org/
ou usar o tar e fazer um backup da raiz.

Espero ter ajudado

João Sales