[Ubuntu-BR] Som no YouTube Inoperante.

Alexandre Martani amartani+ubuntu em gmail.com
Segunda Julho 28 13:48:58 UTC 2008

No 8.04, uma combinação de bugs envolvendo o flash, o pulseaudio e o
firefox torna tudo mais difícil.. Tentei várias soluções, e a melhor
para mim foi a descrita nesse fórum:

Obs: Se só quiser fazer o som do flash funcionar, só precisa da parte B.

--
Alexandre Martani - amartani em gmail com