[Ubuntu-BR] modem motorola sm56 funcionando.

wilmerson felipe w41pe em hotmail.com
Domingo Julho 27 22:43:11 UTC 2008

Eu gostaria de agradecer a todos que enviou email me dizendo como fazer para instalar esse modem
que deu muita dor de cabeça, mais com a mensagem de Nielson ajudou muito
entre outras.
 <http://prdownloads.sourceforge.net/projeto-messias/modem-arquivos-v25.tar.gz?download>
este link acima realmente tem suporte para modem Motorola...

Mais uma vez agradeço a todos que me ajudaram...