[Ubuntu-BR] Problemas com o apt-get update

Luiz Junior luizbborges em gmail.com
Domingo Julho 27 18:04:22 UTC 2008

Velho ...todo comentario é precedido do caracterere "#", se a linha do
arquivo estiver precidida deste caractere a mesma não sera interpretada pelo
apt-get update, só servira para vc enteder o codigo, deixe sem comentario
somente as linhas de acesso aos pacotes como por exemplo:
deb-src http://sft.if.usp.br/ubuntu/ hardy-updates universe

flw.