[Ubuntu-BR] Agrupar e-mails do evolution

Bruno Donate Magalhães brunodonate em gmail.com
Sexta Julho 25 00:54:47 UTC 2008

Sales,

O que quero não é simplesmente que as mensagens com mesmo assunto fiquem na
sequência (ordenado) o que quero é encadear... quando chega uma nova
mensagem de determinado assunto (do campo assunto mesmo) ele agrupa com
outras conversas de mesmo cabeçalho...

Além disso o problema começou com o ubuntu 7.10, depois já reinstalei a
maquina do zero para o 8.04 e o problema persiste depois de recuperar os
dados.

Att,

Bruno Donate Magalhães
www.brogzinho.blogspot.com
brunodonate em gmail.com

-----------
Bruno,

O estranho é que no meu, basta clicar em "assunto" para ele ordenar
correta e automaticamente...

Última opção (além desta, creio que o problema deve ser na instalação):
Na barra (De - Assunto - Data) clique com o botão direito, em "Ordenar
por" desmarque "personalizar" e marque "assunto".

Bem, se não funcionar, aconselho-o a fazer o backup do Evolution
(Arquivo > Configurações de backup), marca-lo para remoção completa no
Synaptic e em seguida proceder a reinstalação.
Para restaurar as configurações, basta ir em Arquivo > Configurações de
restauração e informar o caminho do backup criado.

Salles (Nethell)