[Ubuntu-BR] Flashplayer 10 beta 2

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Quinta Julho 24 18:37:15 UTC 2008

Peter o Flash 10 Beta 2 corrige vários bugs e problemas com o Flash Beta 1
em relação ao pulseaudio (som) e etc. Só tem um problema, o flash beta 2
insere seus próprios bugs que não estava presentes no 1... E esses, algumas
vezes é irritante...

Como ficar usando o nove e todo seus bugs, problemas com o som, travamentos
do firefox e etc, acho melhor ficar usando Firefox + Flash 10 Beta 1,
mesmo...