[Ubuntu-BR] Agrupar e-mails do evolution

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Julho 24 15:43:03 UTC 2008

Bruno,

O meu está desativado direto desde o início, pois não uso essa opção
(vai ser um rolo se o fizer).
De qualquer forma, as alterações no Evolution só costumam ser ativadas
quando ele é reiniciado.
Experimente marcar a opção, fechar o Evolution e reinicia-lo, para ver
se foi aplicado.

Salles (Nethell)