[Ubuntu-BR] Agrupar e-mails do evolution

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Julho 24 12:10:27 UTC 2008

Bruno,

Creio que basta você clicar na ordem desejada na barra, por exemplo, em
"De" ou "Data".
Caso não funcione, clique com o botão direito em qualquer dos itens da
barra e escolha "Personalizar visão atual".

Salles (Nethell)