[Ubuntu-BR] Alacarte - Editar Menus

Alex Borges de Oliveira alex.borgesoliveira em gmail.com
Quinta Julho 24 03:47:14 UTC 2008

Salles clico no botão de excluir e não mudou nada. Quando entro no
editor de menu o programa que eu não quero esta desmarcado so que quando
clico em aplicações > Internet por exemplo o programa está lá.

Att,
Alex