[Ubuntu-BR] aMule

Francisco Santos franciscofjs em gmail.com
Quarta Julho 23 21:08:25 UTC 2008

Olá a todos, estou com o Ubuntu 8.04 entao resolvi instalar o Kubuntu
Desktop com o KDE 3. algo e depois instalei o KDE 4 pacotes de idiomas tudo
blz, nao sei se foi isso mas meu aMule, após um tempo parou de funcionar no
Gnome e no KDE 3. algo, só funcionava no KDE 4, então eu reinstalei o aMule
e voltou a funcionar em todos mas novamente após uns tempos só funciona no
KDE 4, sem querer reinstalar denovo deixei funcionando só no KDE 4, mas
agora não funciona nem no KDE 4, ele apenas começa a abrir o programa
(mostra na barra de tarefas) mas quando vai executalo pra valer maximizando
a tela ele fecha e o processo não continua sendo executado, alguém já passou
por isso ou tem alguma solução?
Estou aberto a sugestoes, pois nao sou muito experiente em linux, tanto é
que ainda uso o dual - boot.

"Sei que meu trabalho é só uma gota, mas sem ela o oceano seria Menor"
(Madre Teresa de Calcutá)

"Feliz daquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." (Cora
Coralina)

" Deter o Conhecimento é deter Poder"
Skype: franciscofjs
msn: franciscofjs em hotmail.com